Páginas

domingo, 6 de dezembro de 2020

V de Vingança

 






















Sinopse: Após uma guerra mundial, a Inglaterra é ocupada por um governo fascista e vive sob um regime totalitário. Na luta pela liberdade, um vigilante, conhecido apenas como V, utiliza-se de táticas terroristas para enfrentar os opressores da sociedade. V salva uma jovem chamada Evey da polícia secreta e encontra nela uma nova aliada em busca de liberdade e justiça para o seu país. 


pra assistir online clica aqui (netflix)

ou aqui se não tiver netflix (torrent)

______________________________________________________

Pensamento sobre o filme: antes de tudo, o filme é bem famoso, eu ja tinha ouvido falar dele a bastante tempo mas nunca tinha me interessado em ver, resolvi assistir por estar sem nada pra fazer devido a quarentena e ao fechamento dos comércios (vai se fuder dória), enfim, eu assisti e do começo ao fim o filme é magnifico, você depois de começar a ver é difícil querer parar, os detalhes e a historia se unem, os personagens são muitíssimos bem trabalhados e explorados na historia, no clímax a trilha sonora também se mostra bélissima e muito bem trabalhada, não tem muito o que dizer por que se eu digo algo fora do que ja ta na sinopse é spoiler, única coisa que posso dizer é: vá assistir, tem na netflix e caso você não seja assinante eu coloquei outro link pra ver por torrent, o filme é bom em todos os sentidos, nota 10 de fato. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário